Dois homens foram presos em um ponto de ônibus na rua Domingos Tedesco em Santa Bárbara d’Oeste este sábado por tráfico de drogas. Os PMs faziam ronda e passavam pelo local quando sentiram também um forte cheiro de maconha vindo da direção deles e dessa forma abordaram de pronto L.A.B. e M.F.G..
Em busca pessoal foi localizado na mochila de Barrada uma porção de 18g de maconha e 3 frascos de lança-perfume e na mochila de Gomes um frasco de lança-perfume. Os dois disseram que iam usar em uma Rave que iriam na cidade de Bauru e que estavam ali esperando um ônibus que viria de Hortolândia com várias outras pessoas que também iriam para a mesma festa.
De posse dessas informações e sabido que nessas festas o uso de drogas é indiscriminado, o CGP II pediu apoio a Força Tática e Policiamento Rodoviário para realizar a abordagem desse referido ônibus por suspeitas de que haveria mais drogas em seu interior. Depois de alguns minutos o ônibus foi visualizado e abordado pela Força Tática, CGP II e viatura do Policiamento Rodoviário.
Todos os passageiros foram retirados do ônibus e submetidos a busca pessoal sendo localizado com a passageira M.C.F. uma porção de maconha de 17g em seu short; com a passageira A.J.A. uma embalagem plástica contendo 11 comprimidos verdes e 19 amarelos todos de Ecstasy acondicionado em seu sutiã, na mochila compartilhada de Alessandra e seu namorado D.B.J. foi localizado 2 porções de maconha de 30g e 3 frascos de lança-perfume; na mochila de A.A.S. Silva foi localizado 2 frascos de lança-perfume; na mochila de G.K.A.A. foi localizado 2 frascos de lança-perfume; e na mochila de B.C.B.S. foi localizado 3 frascos de lança-perfume. Indagados disseram que as drogas eram para consumo próprio. Em vistoria no interior do ônibus foi encontrado 6 comprimidos de ecstasy, 9 micropontos de LSD, 2 porções de cocaína (2g), 18 porções de maconha (52g), e 11 frascos de lança-perfume, não sendo possível identificar o proprietário pois tudo estava espalhado por diversos pontos do veículo.
Diante dos fatos dada voz de prisão por Tráfico de Drogas a A. e D. (Art. 33 par. 3°), de Porte de Drogas a L., M., A., G. e M e de Ato Infracional ao menor B.. Após os feitos cartorários os indivíduos foram liberados e as drogas apreendidas.
Ação dos soldados Campos e Débora com apoio do sargento Marques e cabo Araújo.