A influenciadora digital Kellyta Tharsys defende CR7 e afirma que as acusações contra o jogador são provavelmente falsas e oportunistas.
Em recentes reviravoltas do caso que tomou destaque em outubro desse ano, o craque da Juventus e ídolo da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo, continua a ser acusado de ter estuprado a norte-americana Kathryn Mayorga.
Kathryn havia aceitado um acordo extrajudicial em 2010, no valor de 375 mil dólares, para retirar todas as acusações. Agora, quer anular este acordo.CR7 tem usado as redes sociais para chamar de “fake news” a história de Kathryn Mayorga.
Eleita musa da seleção de Portugal na copa de 2018, a modelo e influenciadora digital Kellyta Tharsys defendeu CR7 e disparou: “Não é por que sou fã do Cristiano Ronaldo que vou ficar ao lado dele. Mas só depois de acabar o dinheiro do acordo que ela disse que foi estuprada.
Tem um monte de mulher por aí querendo ser “estuprada” por ele, ou seja, querendo uma oportunidade para contar uma historinha e conseguir fama e mais dinheiro”.