A cantora Ludmilla foi flagrada fazendo um show em uma festa fechada no Copacabana Palace na noite de ontem, apenas um dia após falar sobre a pandemia de covid-19, que já matou mais de 432 mil pessoas no Brasil. A festa reuniu 500 pessoas. Em imagens que circulam nas redes sociais (veja acima), Ludmilla aparece no palco da festa, cantando e dançando.
Alguns famosos e populares usaram as redes sociais para criticar o que consideram ser hipocrisia dos artistas, que choraram recentemente a morte do ator Paulo Gustavo, acontecida no dia 4 de maio.
Gusttavo Lima, Mumuzinho, Dudu Nobre e Alexandre Pires também se apresentaram no mesmo evento. Na última quinta, a funkeira havia usado seu Twitter para criticar o governo publicamente pela condução da crise. “A morte de milhares de brasileiros pela COVID-19 tem culpados e todos estão sentados em suas cadeiras no Palácio do Planalto. Inadmissível o governo recusar milhões de doses da vacina da Pfizer, vacinas essas que salvariam milhares de vidas. O que mais falta, Brasil?”, escreveu.
Dudu Nobre, um dos convidados, falou do ocorrido. “O aniversariante é meu conhecido. Foi amplamente divulgado que o espaço era para 1500 pessoas, porém, devido às restrições, foram distribuídos 500 convites. Ele usou um terço da capacidade do local respeitando os protocolos. Teve teste, todo mundo foi testado antes de entrar na festa, você só entrava na festa depois de testado. Todos os protocolos foram seguidos, tinham equipes dos órgãos responsáveis por fiscalizar os protocolos sanitários, e a festa rolou assim. Eu vi todo mundo de máscara, seguindo todos os protocolos, como tem que ser”.