Uma mulher foi presa na manhã da sexta-feira (1) em Sumaré acusada de agredir publicamente o filho de aproximadamente 20 dias. O caso aconteceu no bairro Jardim Santa Eliza e, de acordo com a Polícia Militar, populares acionaram os policiais para atender a ocorrência na Rua Francisco Rodrigues.

 

No local a testemunha declarou que estava dentro de casa quando ouviu o choro de um bebê, ao sair para fora viu a mulher de 33 anos brigando com a criança e dando socos na cabeça para ela parar de chorar. A moradora foi até a autora e pediu para ela parar as agressões, porém ela respondeu que estava procurando a chupeta e disse ” vocês me pagam”.

 

Os militares foram até o local onde a mulher estava com o bebê, onde foram recebidos com palavras de baixo calão. A mulher ameaçou a equipe dizendo que não tinha medo de policiais militares e que bateriam em todos. O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a mulher foi presa lesão corporal e maus tratos, já a criança foi entregue ao Concelho Tutelar. A Delegada Dra. Nathalia Cabral publicou nas redes sociais lamentando o caso.

Após policialpadrao.com.br