A Rodofort, tradicional fabricante de implementos rodoviários de Sumaré, aproveitou a Fenatran, maior feira de transportes da América Latina, que aconteceu entre os dias 28 de outubro e 1º de novembro, em São Paulo, para realizar o lançamento da nova carroceria de bebidas para o mercado.

O equipamento, num primeiro momento, será oferecido nas dimensões de 10 palets rebaixados, sendo 100% alumínio e parafusado entre os perfis. De acordo com Leonardo De Vincenzo, diretor de vendas e marketing, as vantagens são principalmente a maior vida útil do produto e leveza na carroceria.
???Hoje, o mercado esta solicitando implementos diferenciados, principalmente na questão de segurança e leveza que o alumínio permite na operação. Sobre o equipamento ser parafusado, foi uma solução exclusiva da Rodofort, que sempre se preocupa em oferecer produtos eficazes e de muita qualidade para os nossos clientes???, comenta o executivo.
Para a fabricação da nova carroceria, a implementadora de Sumaré investiu cerca de R$ 1,2 milhão em pesquisas, desenvolvimento e produção. A expectativa é comercializar uma média de 200 unidades ao ano. ???Nos dedicamos muito a esse lançamento e não temos dúvida que o mercado tem agora um produto de muita qualidade???, diz o diretor.