O mecânico de manutenção Wedison Roberto da Silva, 29, foi preso na noite de anteontem em Santa Bárbara d’Oeste acusado de agredir a esposa, a atendente D.C., 28. O casal, que está junto há 15 anos, brigou em casa, no Jardim Europa, e o rapaz foi preso pela Polícia Militar na casa da mãe, no mesmo bairro, e apontou que ela o traiu, segundo a polícia.

Segundo o BO (Boletim de Ocorrência), os policiais foram acionados e, ao chegarem no local, encontraram a vítima com vários hematomas no rosto e sangrando. Ela estava junto com três dos quatro filhos do casal. A atendente relatou à PM que o marido a agrediu porque ela exigiu que ele usasse preservativo durante as relações sexual. “Eu não posso tomar anticoncepcional e não quero e nem posso engravidar de novo”, afirmou a vítima.
Segundo a atendente, ela e o marido não costumam brigar, mas nos últimos quatro meses ele ficou muito ciumento. “Ele reclamava do meu trabalho na loja de conveniência. Diz que mulher de família não pode trabalhar de noite e que lá tem muitos homens. Sem contar que tive que me afastar das minhas amigas por causa do ciúme dele”, contou a vítima.
A mulher foi levada ao Hospital Municipal Dr. Afonso Ramos, onde foi medicada e passou a noite em observação. Ontem à tarde, ela disse que estava melhor e recebeu alta. O mecânico foi preso em flagrante. (TodoDia)