Uma mulher registrou boletim de ocorrência contra seu próprio filho ao ser ameaçada de morte. O homem, de 39 anos, foi detido por violência doméstica, ameaça e danos. O caso aconteceu no bairro Jardim Brasil, em Americana.
A mulher havia acabado de registrar uma ocorrência de ameaça de morte feita pelo próprio filho e o acusado estaria na casa exigindo dinheiro para comprar entorpecentes, momento em que a equipe de Ronda Ostensiva (ROMU) foi acionada.
Os agentes seguiram com a vítima até o imóvel e, durante o trajeto, a mulher recebeu diversas ligações do filho dizendo que tinha uma arma calibre .12 e uma faca e que “acabaria com ela, caso não entregasse a quantia”. O sujeito foi abordado pelos guardas e ao ser questionado sobre os fatos, ficou em silêncio.
Em averiguação na residência, a equipe encontrou uma faca de grande porte, que segundo a vítima teria sido a mesma utilizada em ameaça anterior. Já a arma de fogo citada na ligação, não foi localizada.
O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e o homem autuado em flagrante, sendo recolhido à prisão, após os procedimentos legais. A faca foi apreendida e a residência deve passar por perícia.
Com informações Policial Padrão