“Entretenimento medíocre”. Essas palavras foram usadas pelo ator Ícaro Silva, nessa terça-feira (21/12), para definir o reality show Big Brother Brasil (BBB), da Rede Globo. Logo em seguida, o ex-apresentador do programa, Tiago Leifert, saiu em defesa do trabalho. Assim, o fogo no parquinho estava montado.

Tudo começou, na terça-feira, quando o ícaro Silva estava incomodado porque seu nome foi citado entre os possíveis candidatos da edição 22 do reality. Além de negar a participação, Ícaro pediu respeito à sua história, de forma irônica, em um tuíte já apagado da rede social Twitter.
“Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil”, escreveu.
Com a grande repercussão da publicação, o ator recebeu mensagens positivas e outras negativas. Algumas pessoas lembraram que o artista postou uma foto sem roupa para comemorar a vitória de Thelma Assis no BBB 20 e criticaram a ação de Ícaro.
No mesmo dia, Tiago postou, em seu perfil oficial do Instagram, uma captura de tela do comentário de Ícaro com uma legenda que criticava o ator. “Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator @icaro”, escreveu o ex-apresentador em formato de ‘carta aberta’.
“Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim”, disse.