A Biblioteca Municipal de Sumaré ???Professor Plínio Machado da Silva??? recebe a partir desta terça-feira (10/09), a exposição ???Pesadelo X Realidade???, da sumareense Suely Arnaldo. As obras fazem parte do acervo pessoal da artista plástica, aonde ela utiliza diversas técnicas, como desenho, pintura, gravura, xilogravura, linóleo, entre outras, e foram feitas com tecidos, fios, arames, areia, papelão e madeira. Graduada em Artes Plásticas pela PUC-Campinas, Suely Arnaldo já expos no Museu Olho Latino em Atibaia, Casa do Lago da Unicamp, Casa de Vidro, e até em Valparaíso, Chile. Ganhou o primeiro certificado em 1978 ao participar do evento ???Conheça minha cidade???, realizado em Sumaré.
???Ao abrirmos os espaços públicos para que os artistas da cidade divulguem suas obras, também ampliamos a opção de lazer à população de Sumaré, seja por meio das exposições, seja pelas demais apresentações culturais???, comentou o prefeito Luiz Dalben.
A exposição conta com o apoio da Prefeitura de Sumaré por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, e poderá ser visitada gratuitamente até o dia 10 de outubro. A Biblioteca Municipal está localizada na Rua Geraldo de Souza, nº 157/221, no Jardim Carlos Basso, esquina com a Avenida Rebouças.