Ao menos dois corintianos reprovaram a atitude de do deputado estadual Cauê Macris na entrega da taça do tricampeonato do Corinthians neste domingo. O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) aparece, durante a comemoração, erguendo a taça junto com o capitão e goleiro do time, Cássio.
Os jogadores estranharam a atitude do político, e Cássio afirmou ter sido surpreendido com a atitude de Cauê, ao erguer a taça.
“Eu não vi, só vi que tinha uma pessoa puxando a taça, e eu puxava para erguer e tinha uma pessoa. Eu não sabia. Geralmente eles me dão a taça e eu ergo. Mas eu não sabia quem era. Vi depois que era um político, li em algum site. O que interessa é que o Corinthians foi campeão, todo mundo ergueu a taça e saiu feliz da Arena”, disse Cássio.
O atacante do time, Vagner Love, também reclamou da presença política no momento da comemoração.
“Eu fico boladão, velho. Fico bolado com essa parada aí. Quem tem que estar ali é a gente, os amigos, família, os companheiros que ralam no dia a dia. Mas entrou ali, participou, levantou o troféu”, afirmou Vagner.
O volante Ralf ainda disse que ‘aquela pessoa’ deveria conhecer alguém para estar ali, naquele momento.
“Tem hora ali que encosta tanta gente, que a gente nem sabe de onde vem. Era um momento nosso. Não vi essa foto, nem sei quem é a pessoa. Seria legal se fosse só nós, mas se essa pessoa teve a oportunidade de estar ali, deve conhecer alguém”, disse Ralf.
Além de Cauê estavam o senador Major Olímpio (PSL) e o secretário estadual de esportes. Aildo Rodrigues.
Com informações Globo Esporte