Cirurgia Plástica: retrospectiva das últimas décadas — A medicina é uma ciência que se renova completamente em poucos anos, e cada vez mais rápido. Ou seja, todo o conhecimento que sem tem hoje pode mudar em pouco tempo, incluindo técnicas, medicamentos e equipamentos. O avanço tecnológico, a globalização e a facilidade de disseminação das pesquisas são grandes aliados nestes avanços.

Com mais de 30 anos de experiência, o Dr. Haryson Guanaes Lima, médico graduado pela Faculdade de Medicina de Jundiaí e diretor clínico do Órion Instituto Médico, tem visto grandes mudanças desde que saiu da faculdade.

“Ao longo de minha atuação, tenho testemunhado grandes avanços e novas ferramentas, que nos permitem atuar de forma cada vez mais segura e personalizada, de acordo com as necessidades e indicações de cada paciente”.

Mais notícias de Moda, Casa e arquitetura

A cirurgia plástica é uma das áreas em que mais se investe, tanto em pesquisas, materiais, equipamentos e, principalmente, na segurança e resultados do paciente. Assim, esta área vem experimentando avanços significativos, impulsionada por inovações tecnológicas, mudanças nos padrões de beleza e uma maior conscientização sobre a importância da autoestima.

Não é à toa que os números de cirurgias aumentam a cada ano. De acordo com a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS), o Brasil é o segundo país que mais realiza cirurgias plásticas no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos.

 

Natasha Steffens filosofia da nudez e naturismo a influenciaram na criação de conteúdo adulto