A Coca-Cola FEMSA Brasil é a patrocinadora oficial da Expoflora 2016, com as marcas Coca Cola, Crystal e Chopp Amstel. O evento é considerado a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina e espera receber cerca de 300 mil visitantes, segundo a organização. A mostra será realizada de 26 de agosto a 25 de setembro, de sexta a domingo, das 9h às 19h, e nos dias 7 e 8 de setembro, feriado da Independência, em Holambra, antiga colônia holandesa no interior de São Paulo, conhecida como a Cidade das Flores.
Com o tema “Cultivar de Coração”, a Expoflora 2016 tem a proposta de transformar os espaços da mostra de paisagismo em uma residência completa. Paisagistas, arquitetos, decoradores e designer de interiores apresentam não apenas as novidades e lançamentos em flores e plantas ornamentais, mas, também, ideias de decoração e tecnologias que possibilitam a qualquer pessoa levar a natureza para casa sem a preocupação de cuidá-las, explicam os organizadores. “O patrocínio da Expoflora 2016 está alinhado com os nossos objetivos de apoiar e incentivar, por meio de nossas marcas, as atrações artísticas, culturais e turísticas nas regiões atendidas pelo grupo”, afirma Luciano Sá, gerente de eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.