A Câmara de Sumaré aprovou na semana passada os projetos do PPA (Plano Plurianual) e da LOA (Lei Orçamentária Anual) em segundo turno durante Sessão Extraordinária. O PPA foi aprovado por 12 votos e a LOA por 11 a 06. Outros quatro projetos do Poder Executivo também foram discutidos e aprovados.
LEIA MAIS – Sumaré: Ver.s reprovam PPA em 2º turno
Foram aprovados por 18 votos os projetos que tratam de autorização ao Executivo Municipal para realizar transferência de recursos financeiros na forma de subvenção às pessoas jurídicas de direito privado sem fins lucrativos do município de Sumaré, bem como fixa valores de repasses anuais.
O projeto de lei 278/13 foi aprovado por 17 votos favoráveis e 01 contrário. Ele autoriza o Executivo Municipal a promover abertura de crédito no valor de R$ 19.381.227,64.
Por fim, o projeto de lei 279 foi também aprovado por 18 votos. Ele dispõe sobre a concessão de reajuste monetário de vencimentos, salários e proventos dos servidores ativos, inativos e pensionistas da Administração Pública Municipal, direta indireta, neste último caso, autarquias e fundações.