Acusado de ser o responsável por uma multa multi milionária aplicada à prefeitura de Americana, o ex-prefeito Diego De Nadai disse que Omar Najar (MDB) tenta ???se criar??? em cima do seu nome.
Diego afirma que a multa surgiu de um erro da Receita Federal e que seu nome nem consta do processo que gerou a multa e a posterior retirada.
A prefeitura divulgou um documento que cita o nome de Diego e mais quatro pessoas.
“A receita deu uma multa na prefeitura totalmente fora de contexto, não existe o que fizeram. O Omar entrou na justiça e obviamente a justiça tirou a prefeitura da divida”, disse Diego. 
O ex-prefeito enviou uma nota ao NM:
“Mais do q óbvio essa decisão da Justiça, até pq nunca existiu qq  erro nessa questão e a multa dada a prefeitura foi mais um erro dos tempos das mentiras contadas na cidade contra o nosso governo!Agora sobre o comentário do prefeito  sobre a minha pessoa é mais uma ato de desespero do prefeito Pinóquio! Mais uma mentira do prefeito Pinóquio! Será q o Pinóquio não cansa de mentir? Eu nem faço parte dessa ação judicial e nem sequer existe qualquer ação judicial  nesse sentido contra mim!Também o que esperar de alguém que se aconselha juridicamente com um cidadão que foi preso em suposto esquema de corrupção na merenda?”