Com pouco Alckmin e muito ‘amor ao povo’, família e ataques a Haddad e Márcio França, o pré-candidato a governador do PSDB fez um rasante pela região nesta sexta-feira. O ápice foi o evento que aconteceu um uma casa de Nova Odessa, que reuniu cerca de 400 pessoas entre políticos, assessores e populares.
Doria foi quem mais falou e frisou bastante dois temas- seu amor às pessoas (ao toque, abraço) e ao valor da família. Ele e o presidente da Alesp Cauê Macris (patrono do evento junto com o prefeito Bill Vieira de Souza) falaram de experiências tristes que tiveram na vida e que vale à pena lutar e se segurar na família.
O tom mais crítico foi feito pelo deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) que falou da importância de o legado do partido ficar nas mãos de ‘alguém de confiança’ e não de aventureiros.
POUCO ALCKMIN E CAU?? SENADOR– O presidenciável tucano Geraldo Alckmin foi lembrado por Cauê, que tinha seu nome gritado como ‘senador, senador’ toda vez que falava. O deputado estadual foi bem claro e disse que pôs seu nome à disposição do partido e que aguarda a decisão das prévias.