Guilherme de Pádua matou a ex de Gazolla Daniella Perez a tesouradas, em 1992.

Trinta anos depois, o assassino morreu, vítima de um infarto. E para o viúvo da atriz a morte não foi por acaso.

Assassino confesso de Daniella Perez, filha da novelista Gloria Perez, morta em 1992 a golpes de tesoura, Guilherme de Pádua morreu exatos 30 anos após o crime, vítima de um infarto fulminante.

Para Raul Gazolla, marido da atriz na época do assassinato, um fator contribuiu diretamente para a morte do assassino, que virou pastor de uma igreja evangélica após sair da prisão: a série “Pacto Brutal”, que contou em detalhes (chocantes) todo o envolvimento do ex-ator no assassinato de sua companheira de elenco na novela “De Corpo de Alma”.

“Para mim, a coisa mais importante que teve na série foi a pressão que ela deu nos assassinos. Isso foi maravilhoso. Porque aquele assassino, psicopata, egocentrado da p*rra, começou a gritar para os quatro cantos: ‘Não me entrevistaram’. Meu irmão, você teve 29 anos para contar todas as mentiras que você quis contar, ainda queria falar na série?”, questionou Raul Gazolla, irritado, durante participação no podcast “Cara a Tapa”.

Viúvo de Daniella Perez fala sobre morte de Guilherme de Pádua

Na entrevista, Raul Gazolla prosseguiu explicando porque, para ele, a série acabou sendo fator primordial para a morte de Guilherme de Pádua. “O cara era pastor numa igreja que acreditava que ele se arrependeu, então Deus perdoa… Aí os fiéis viram a série e falaram: ‘Espera aí, não é bem assim!'”, especulou. E opinou: “A série matou esse filho da p*ta!”.

 

O ator justificou ainda sua decisão de não perdoar os assassinos da ex-mulher – além de Guilherme de Pádua, Paula Thomaz, mulher do então ator na época, também participou do crime. “Pessoas mais evoluídas espiritualmente do que eu falavam assim: ‘Gazolla, você tem que perdoar. Se você perdoar, você vai ficar melhor’. Eu perdoo qualquer coisa em qualquer pessoa que tenha se arrependido. Mas, em todas as entrevistas que esse assassino deu, ele disse sempre, de nariz em pé: ‘Aconteceu o que tinha acontecer’. Nunca se arrependeu, nunca mostrou arrependimento”, avisou.

 

LEIA MAIS Harmonização de Dedé Santana e ex-BBB 12

Bianca Karina Bela da Semana

Dando continuidade às comemorações de 22 anos de aniversário do Bella da Semana, agora chegou a vez do ensaio inédito com Bianca Karina. Ela é uma menina com ares de travessa, dona de curvas naturais e delicadas. Confira o ensaio inédito no site www.belladasemana.com.br

Durante o ensaio, a modelo falou com a nossa equipe. Confira trechos da entrevista.

Para quem ainda não te conhece, fale um pouco sobre você:

Oi, meu nome é Bianca e trabalho como criadora de conteúdo há 3 anos! Gosto de animes, jogos, produzo cosplays, amo assistir séries, treinar, dançar (em casa). Não gosto de festas e sempre vou preferir lugares tranquilos. Também sou atriz, fiz teatro por uma década e por incrível que pareça também me considero tímida kkk.

Você levou os assinantes à loucura durante a transmissão do ensaio ao vivo. Como foi participar dessa experiência?

Foi incrível, nunca tinha feito lives antes e gostei bastante.

Qual parte do seu corpo você mais gosta?

Meus seios.

Qual é o seu status de relacionamento neste momento?

Estou namorando.

Conta pra gente o que deixa você muito excitada?

O toque me deixa bastante excitada, principalmente nas minhas pernas e pescoço. Gemidos também.

Você tem alguma fantasia erótica? Já realizou?

Transar em um lugar público e já realizei.

Qual foi o lugar mais exótico que você já transou?

Acho que na escada do prédio.

Como foi fotografar ao lado de outra modelo?

Foi bem divertido! Já tinha feito conteúdos com a outra modelo antes, então a gente já tem um certo tipo de intimidade.

Conta pra gente como foi posar para o Bella da Semana?

Foi incrível! A equipe é maravilhosa e vou lembrar de tudo e todos com muito carinho.

Confira o ensaio e a entrevista completa no site www.belladasemana.com.br

Gazolla diz que sabe porque Guilherme de Pádua morreu