Uma jovem de 26 anos pode ser condenada a morte na Pensilvânia. Ela é acusada de asfixiar e matar o próprio filho logo após dar à luz no banheiro em um bar, no último dia 18 de agosto.
Conforme o promotor que cuida do caso, Amanda Catherine Hein estava no estabelecimento assistindo a uma luta transmitida na TV com três amigos, quando começou a sentir dores nas costas.
Conforme a investigação, em seguida, Catherine foi ao banheiro, onde permaneceu por cerca de 40 minutos. Ao retornar a mesa, estava suja de sangue, mas disse aos amigos que eles não deveriam se preocupar. Uma hora depois eles foram embora.
No final do expediente, quando clientes já haviam deixado o bar, funcionários do estabelecimento encontraram o bebê morto dentro de um saco de lixo enfiado no tanque do vaso sanitário.
As investigações da polícia apontam que Amanda sabia que estava grávida desde maio, mas não contou a ninguém. Por conta do crime, a jovem deve ser julgada em 5 de setembro e pode ser condenada a morte, uma vez que, na Pensilvânia, o assassinato de menores de 12 anos pode ser punido com pena de morte.
Com informações da Record.