Cada uma das três cidades recebeu o valor de R$ 200 mil para serem utilizados nas ações preconizadas no Sistema Único de Assistência Social (Suas). Os recursos já estão nos caixas das prefeituras e serão geridos pelas secretarias de promoção social.
“É uma defesa minha trabalhar por Americana, Santa Bárbara d’Oeste e Nova Odessa. Mesmo sem mandato, consegui intermediar a vinda de R$ 600 mil para as três cidades da nossa região. São recursos importantes que serão utilizados pelas prefeituras no desenvolvimento de ações de inclusão social, a favor das pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade”. Agradeço muito o Henrique do Paraiso, pois fizemos o pedido e graças a ele conseguimos que esse recurso viesse para nossa região”, enfatizou Molina.
“Tenho um carinho especial por essas três cidades e recebi com muita alegria o pedido do Molina para trabalharmos juntos em benefício delas. Esses recursos serão utilizados para custeio e investimentos que contribuirão no fortalecimento das ações sociais do município”, frisou Henrique do Paraíso.