O Deputado Estadual Suplente com mais votos nas cidades da região, Ricardo Molina (REPUBLICANOS), comemorou em suas redes sociais a revogação da contribuição previdenciária de servidores estaduais aposentados ou pensionistas que recebam menos que o teto do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).
A medida, sancionada ontem (4) pelo Governo do Estado de São Paulo foi uma das propostas da campanha eleitoral de Molina.

“Chega de obra parada, chega de aumentos em impostos e pedágios, chega de confisco dos aposentados! Essas foram nossas principais pautas e eu sei que a notícia sobre o fim dessa injustiça com o servidor já é um reflexo da eleição do governador Tarcísio! Nossas cobranças continuam e serão motivo de muitas outras conquistas, o trabalho está apenas começando!”, comentou Ricardo.

Com a medida, a partir de janeiro de 2023, cerca de quatrocentos e vinte mil beneficiários ficarão isentos do desconto previdenciário, que será aplicado apenas aos que recebem valor superior a R $7.087,22 (sete mil e oitenta e sete reais e vinte e dois centavos).

LINK DO VÍDEO: https://www.facebook.com/100004254756945/videos/689845892571776/