O vereador Celso Concrenova (PSDB) também teve aprovado dois projetos referente ao sistema Braille durante a sessão desta segunda-feira, dia 15. O primeiro obriga os estabelecimentos que disponibilizam o uso de seus banheiros ao público a identificar a inscrição “Masculino” e “feminino” no sistema, o segundo obriga os restaurantes, churrascarias e lanchonetes a manter à disposição de seus clientes e usuários, cardápios e relações de preços de seus serviços impressos em Braille.
PPP – A Câmara também aprovou a insituição do PASS (Programa de Adoção de Prédios Públicos que atendam à Saúde e à Segurança). Com autoria do pepessista José Pereira, o programa deve ser realizado através de uma parceria público privada com as empresas locais, em troca de publicidade aos convênios firmados.
LISTAS – Tiãozinho do Klavin (PDT) também foi feliz ao apresentar um projeto de lei que obriga hospitais e similares localizados no município a afixarem, em local visível, lista atualizada dos médicos plantonistas e de responsáveis pelo plantão. O vereador Leitinho (PDT) apresentou emenda incluindo a lista de enfermeiros, mas teve pedido rejeitado.