Exclusivo no mercado de beleza, marca italiana de cosméticos orgânicos abre sua segunda unidade brasileira do salão em Campinas no início de 2018

Depois do sucesso de três anos em Curitiba, capital paranaense, a Philip Martin’s, marca italiana de salões mundialmente conhecidos por fabricar produtos biocompatíveis, juntando qualidade e bem-estar, chega a Campinas com propósito de trazer uma opção diferente de reparação e tratamento capilares para os consumidores. ?? o primeiro salão 100% orgânico do Brasil, e Campinas foi a cidade escolhida para sediar a segunda loja da marca no país.
Localizado na Nova Campinas, tradicional bairro da cidade, o salão estará aberto para o público campineiro a partir do dia 6 de março e contará conta com um ambiente único, com uma mistura de spa com salão orgânico, ideal para quem busca uma qualidade de vida diferenciada e uma alternativa saudável.
“Estamos muito felizes em trazer esse conceito saudável para o público de Campinas, que preza muito pela beleza. São pessoas que se preocupam com a saúde e o meio ambiente e irão se surpreender com a forma de atendimento diferenciada do Salão. No menu de serviços estão corte, coloração, consultoria de imagem e tratamentos capilares, nosso grande mercado”, explica o empresário José Neuro Turcatto, gestor da marca para o Brasil.
 Ao contrário dos produtos naturais que podem ter 30% de toxinas em sua composição, os produtos orgânicos são produzidos à partir de vegetais, (basicamente alimentos), com zero toxicidade, e garantem cores vibrantes, além de um aroma marcante. Em razão disso, não há nenhuma restrição de público, ou seja, até mesmo as gestantes e lactantes podem realizar todos os procedimentos que o salão oferece, sem correr riscos, inclusive colorações.
“Com o aumento da preocupação da população com a saúde, a busca pelo produto orgânico aumentou, e cada vez mais a demanda por esse tipo de produto vai crescer. Porém, antes o campineiro não tinha uma outra opção além do salão convencional, e agora eles sabem onde encontrar essa alternativa” Turcatto conta mais.