Para de combater os danos causados pela baixa na produção de colágeno, foi criado um novo método de rejuvenescimento facial conhecido como Profhilo.

De tecnologia italiana, ele é um tratamento injetável, com alta concentração de ácido hialurônico 100% puro, que bioestimula a elastina e a produção de quatro tipos de colágeno. Atualmente, as sessões custam entre R$ 3 mil e R$ 6 mil aqui no Brasil.

Profhilo: o ozempic do rejuvenescimento facial

O Profhilo tem capacidade significativa de restaurar a rigidez e a textura da pele, com efeito lifting que resgata a beleza jovial, ao amenizar linhas finas e a flacidez de leve a moderada. O resultado é uma pele de aspecto mais saudável e naturalmente hidratada.

Leia+ Sobre saúde aqui no NovoMomento

Uma vez injetado, o ácido se espalha de maneira uniforme em toda a região e reage com o tecido, provocando de imediato a hidratação, com resultado visível de firmeza da pele. O efeito firmador e tensor atua por toda a região próxima ao ponto da injeção.

Os tecidos, quando reparados, não apresentam mais flacidez da pele e sinais de envelhecimento. E tudo porque o Profhilo continua a atuar nas semanas seguintes, pois vai aumentar gradativamente a produção de elastina e colágeno. Assim, ele é diferente de um preenchimento dérmico, de um tratamento intensificador da pele ou de um creme com ácido hialurônico, que tem ação local.

Por isso, o diferencial desse tratamento é o resultado mais homogêneo, em áreas como bochechas, parte inferior do rosto, pescoço, colo, mãos, joelhos e até cicatrizes de acne. Ou seja, em qualquer parte do corpo com sinais visíveis de envelhecimento.

 

+ NOTÍCIAS NO GRUPO NOVOMOMENTO WHATSAPP