Nota de Renato Raugust, presidente do PSB Jovem Nova Odessa:
Como todos sabem meu Partido PSB apresentou no 1 turno primeiro com o companheiro Eduardo Campos depois com Marina Silva uma Alternativa segura e Consistente de Mudança para o Brasil colocando fim a desgastada polarização PT PSDB.
Infelizmente nossa Candidatura Perdeu a Eleição então na ultima quarta Feira a direção Executiva Nacional do Partido Socialista Brasileiro deliberou por Maioria não Unanime apoio a Aécio Neves do PSDB no 2 turno.
Quero deixar claro que respeito a Posição do Meu partido que teve seus Motivos para escolher Aécio sobre tudo levando em Conta que Marina Sofreu vários Ataques Mentirosos das 2 campanhas mais principalmente por Parte do PT.
No Entanto na Nota Oficial onde declara seu apoio a Aécio o PSB diz que Indica o voto em Aécio não Obriga por tanto a decisão de Apoiar Aécio Remete a vontade da Maioria da Nossa Executiva Nacional mais não da Maioria do Partido Socialista e de sua Histórica Militância sempre ao Lado das Lutas de Classe dos Trabalhadores pelas Liberdades pela Justiça social pelo Socialismo democrático sempre a esquerda na maior parte destas Lutas esteve ao Lado do Partido Dos Trabalhadores.
?? em Nome desta Coerência e desta História que Declaro neste segundo turno VOTO CRITICO EM DILMA por entender que a Candidatura de Aécio Representa o Retrocesso sobre tudo nas Politicas Sócias e poe em Risco as conquistas que tivemos até aqui.
Tenho certeza que esta Minha Posição de Voto Critico em Dilma Representa a Posição da Maioria de nossos Filiados e Militantes que sabem que o Brasil não pode Andar pra trás não pode perder o Pouco que conquistou.
Todos sabem nunca fui Ante PT Defendi as candidaturas de Eduardo e Marina por acreditar no projeto do meu partido e Entender que eles representavam uma Mudança segura progressista que traíram avanços Sócias estabilidade Econômica uma Alternativa de esquerda Socialista e democrática.
Mais infelizmente perdemos e perante a este novo cenário só me resta Declarar VOTO CRÍTICO EM DILMA 13 pois acredito que nem toda Mudança é pra Melhor e não quero voltar ao Brasil do Passado das desigualdades e dos Arrochos me Posiciono em favor de Dilma pela Coerência de uma vida não de uma Eleição.
Esta é uma Posição Pessoal Minha Renato respeito todas as Opiniões diferentes de todos os Companheiros mais tenho minha história minha coerência e quem me conhece sabe nunca deixei de me Posicionar não gosto de ficar em cima do muro.
Por isso neste segundo turno Declaro VOTO CRITICO EM DILMA 13 para o Brasil não Andar para trás.
Porque nem toda Mudança é pra Melhor e a Possível vitoria de Aécio representaria um retrocesso Histórico Para as Lutas de Classe.
Renato Raugust Secretário Da JSB Nova Odessa.