Depois de 130 dias de governo, o prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia (PV) tentou definir nessa sexta-feira (10) quem são seus parceiros e seus adversários na Câmara.
A reunião, que durou toda a manhã no gabinete do prefeito, serviu, ao menos, para definir quem será o líder de governo, o verde Celso Ávila. Teriam sido escolhidos para não compor a base do governo e, naturalmente formar uma oposição com 7 nomes: os 4 vereadores do PSDB, Wilson da Engenharia, Juca Bortolucci, Dr. José e Gustavo Bagnoli; Carlão Motorista (PDT) e os dois do PPS, Joi e Uruguaio.
FALTOU COMBINAR COM OS RUSSOS – Dos vereadores que formariam a base do governo, ao menos dois já furaram o discurso da base unida, antes mesmo de terminar a sexta-feira. O vereador Pereira (PT) sequer foi à reunião da manhã e, segundo a assessoria, estava em Campinas. O vereador Giovani Bonfim (PDT) foi ouvido pela reportagem e disse que não muda seu posicionamento atual em relação ao governo, vota no que considerar ser de interesse público, mas não abrirá mão de questões partidárias.