O vereador José Luis Fornasari, o Joi (SD), promoveu reunião, na manhã de hoje (26), entre pais de alunos com necessidades especiais e representantes da Secretaria Municipal de Educação. O encontro foi realizado na APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) em função das reclamações dos pais desses estudantes com relação ao serviço prestado pela SERTRAN, empresa vencedora da licitação para o transporte de estudantes com dificuldade de locomoção.

O vereador ressaltou que, no primeiro dia do novo transporte, um aluno com paralisia cerebral sofreu ferimentos no pescoço com o cinto de segurança e que, enquanto as alterações relativas à segurança dos alunos não forem feitas, esses pais não deixarão seus filhos irem para a APAE.

Durante o encontro, os representantes da Secretaria de Educação afirmaram que cobrariam essas medidas da empresa, ainda hoje, apesar delas já terem sido especificadas no edital de licitação.

 O parlamentar destacou que a empresa anterior prestava um trabalho de excelência e que a mudança deixou pais e alunos insatisfeitos.