Na semana passada, o presidente do PSDB de Sumaré, Paulino Carrara, enviou uma carta para o presidente do MD, José Lourival de Moraes. Durante o longo texto, Paulino defendeu as atitudes tomadas pela prefeita Cristina Carrara – que acabaram resultando no rompimento de aliança partidária. 

LEIA MAIS –  Paulino Carrara enviou carta ao MD de Sumaré
Num trecho do texto, Paulino fez uma certa acusação. “As coisas foram se acumulando, e num curtíssimo espaço de 90 dias, fatos após fatos, situações após situações, a gota d???água, até que houve tentativas (mais de uma) de se obter uma senha privativa da Prefeita, sem a sua autorização. Para que? Não sabemos”. Em continuidade ele disse, inclusive, que a “decisão foi correta e oportuna.”, referindo-se a exoneração de Luiz Alfredo Dalben (MD) da presidência do DAE.
Diante das declarações do líder tucano municipal, o presidente da Câmara de Vereadores, Dirceu Dalben (MD), pediu explicações à prefeita sobre a existência dessa senha privativa. O objetivo é fazer com que a prefeita se explique e não Paulino Carrara, que anda sendo chamado de prefeito sem voto na internet.