De 6 a 15 de setembro o Tivoli Shopping participa da campanha Semana do Brasil, ação inspirada no varejo americano que celebra os 197 anos de Independência do país e aproveita ensejo de feriados nacionais históricos para movimentar o comércio e o turismo brasileiro.
Durante o período, os visitantes do Tivoli poderão aproveitar descontos de até 60% em lojas de diversos segmentos, como moda, cosméticos, joias e eletrônicos. Além disso, no domingo (8), das 12 às 15 horas, haverá show com a Banda Samb???ajuda na Praça de Alimentação do empreendimento.
Entre as lojas participantes estão Marisa, Magazine Luiza, Casas Bahia, Riachuelo, Radical Vest, Caramelo Colorido, Mj Jones, Luz do sol, Zman, Hering Kids, Villeneuve, Aconchego, Optimara, Projeto Sport, Monica Sanches, Primícia, Zanini Kids, Lavinela, Quality Mix, Shalon Store, Morana e Brilho Brasil.
Para celebrar a Semana do Brasil, haverá, ainda, decoração com faixas amarelas em todo o shopping. Todos os empreendimentos administrados pela AD Shopping, empresa responsável pela gestão, planejamento e comercialização de shopping centers no país, participarão da campanha Semana do Brasil.