Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma leve treta

entre o ex-prefeito de Nova Odessa Bill Vieira de Souza e um servidor de carreira da garagem municipal.

Leia nota do ex-prefeito Bill abaixo

Bill esperava ser bem recebido e foi questionado várias vezes pelo rapaz que faz a gravação. Este faz leve defesa do governo Leitinho Schooder (PSD), que deve ser candidato à reeleição e concorrente do ex-tucano.

Leia + sobre política regional

Ao final do vídeo, Bill vai pra cima da câmera e a gravação é cortada. O ato deve ter desdobramentos ao longo desta sexta-feira e do final de semana.

O ex-prefeito Bill esteve nesta manhã, como assessor parlamentar, visitando a sede da Coopersonhos para levantar demandas públicas envolvendo a entidade, ocasião em que foi abordado por um servidor municipal apoiador da atual administração – que gravava um vídeo – e que o questionou com perguntas sobre sua gestão.

Os questionamentos foram prontamente respondidos, até o momento em que o servidor adotou uma maneira provocativa e passou a fazer comentários pejorativos sobre as conquistas da gestão de Bill. Foi nesse momento que a gravação foi interrompida.

Bill ressalta que em nenhum momento houve qualquer tipo de agressão – o que pode ser comprovado por trabalhadores da cooperativa que presenciaram a abordagem – e que essa acusação nada mais é do que perseguição política dos seus adversários, uma vez que Bill já se posicionou como pré-candidato nas eleições deste ano.

PARTICIPE DO GRUPO DO NOVO MOMENTO NO WHATSAPP