O Vôlei Brasil Kirin vai cair na estrada para dar sequência na temporada. Com a estreia da Superliga e a Supercopa no calendário, o time campineiro terá uma preparação especial para encarar os cinco dias longe de casa e os desafios que os cerca de três mil quilômetros entre as viagens para Juiz de Fora e Fortaleza vão exigir.
A caminhada do time campineiro começará na terça-feira (25), quando embarca para Juiz de Fora, percorrendo 528 quilômetros. No dia seguinte, às 20 horas, o Vôlei Brasil Kirin abre a Superliga contra os donos da casa. Na quinta-feira (27), os comandados de Horacio Dileo pegam um ônibus até o Rio de Janeiro, mais 183 quilômetros, e seguem para Fortaleza, na perna mais longa da viagem (2.587km), para enfrentar o Sada/Cruzeiro, no sábado (29), às 21h30.
No total, serão percorridos 3.300 quilômetros, passando por três estados diferentes e algumas horas no aeroporto. Antes de rodar pelo Brasil, porém, o Vôlei Brasil Kirin terá uma semana cheia para trabalhar e a comissão técnica colocará o time para suar, visando as duas partidas.