Ariane Venâncio, destaque de chão da escola de samba Mancha Verde, mostrou todo o seu gingado em mais um ensaio rumo ao carnaval. Decotada, a morena escolheu um vestidinho branco curtíssimo e contou, entre uma rebolada e outra, que desistiu da dieta paleolítica. Ela iniciou sua preparação em outubro do ano passado, quando recebeu a missão de desfilar pela primeira vez no chão.
“Essa fase pré-carnaval é tão corrida e cheia de compromissos que é impossível seguir uma rotina de alimentação. Respiro o samba 24 horas por dia. Não apareço só nos ensaios, sou envolvida com a comunidade e isso toma boa parte do meu tempo. Não dá pra comer saudável de três em três horas, eu desisti. Já parti para o fast food e para as feijoadas que fazem na quadra, não dá pra resistir”, confessa aos risos.
Pronta para encarar dois ensaios técnicos no Sambódromo do Anhembi nos próximos dias, Ariane garante muita ousadia nos looks. “A minha fantasia será minúscula, então vou seguir essa linha também nos esquentas. Quero causar na avenida, independente de ser ensaio ou não. No primeiro técnico vou caprichar no vestidinho e parte do bumbum vai ficar de fora”, adianta.
Neste ano a Mancha Verde levará para a avenida o enredo “Zé do Brasil, um nome e muitas histórias”, assinado pelo carnavalesco Pedro Alexandre, conhecido como Magoo.
Fotos: Grace Nobrega / Divulgação