O case de reposicionamento da marca foi um dos vencedores na categoria Marketing de Relacionamento e o presidente do grupo, Sandro Rodrigues, foi escolhido ‘Personalidade Empresarial do Ano’ pela ABMN, realizadora do evento.

O Grupo Hinode recebeu duas estatuetas do Prêmio Marketing Contemporâneo deste ano, realizado pela Associação Brasileira de Marketing & Negócios, em evento na noite de ontem, no Copacabana Palace. O case de reposicionamento da marca no mercado da companhia foi um dos vencedores na categoria “Marketing de Relacionamento” e o presidente do Grupo Hinode, Sandro Rodrigues, foi escolhido por unanimidade a “Personalidade Empresarial do Ano” pelo comitê de jurados da ABMN, que elege anualmente uma personalidade que se destacou pela contribuição oferecida e pelos resultados alcançados, seja nas áreas empresarial, política, cultural, artística ou social.

Com o tema “Um prêmio para realizadores”, a edição deste ano teve uma mensagem inspiradora: a importância de acreditar nas próprias ideias e vencer os desafios, mesmo que o cenário não seja o mais positivo. Para o Presidente da ABMN, Thomaz Naves, “nas categorias que compõem o prêmio, reconhecemos um legado brilhante de divulgar, inspirar e construir grandes marcas”.

O prêmio contemplou 21 empresas em sete categorias, além da homenagem ao “Personalidade Empresarial do Ano”. “?? uma honra sermos reconhecidos pelo mercado pela nossa atuação como companhia. Atuamos sempre com grande responsabilidade junto ao setor buscando fortalecer o mercado como um todo, e estamos atentos a isso nas nossas decisões e estratégias. ?? com enorme gratidão que recebemos esses troféus”, afirmou Rodrigues.

“Grandes estrategistas possuem, entre outros atributos, uma percepção aguçada. Sabem identificar o momento oportuno para agir. E assim, são capazes de transformar Ousadia em Sucesso. Criatividade em Lucratividade. Sonho em Realidade. Ao escolhermos a Personalidade levamos em consideração esta visão. Sandro Rodrigues foi reconhecido pela performance à frente da presidência do Grupo Hinode, adotando estratégias e ações inovadoras, levando o grupo a alcançar uma posição de destaque no setor”, afirma Valéria Luz, Superintendente da ABMN.