O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d???Oeste ofereceu nesta quarta-feira (31), em sua sede administrativa, uma palestra de duas horas aos servidores que atuam na central de atendimento telefônico (0800) com o tema: ???Relacionamento e Entendimento ao Cliente???. O reforço na capacitação foi uma iniciativa da Divisão de Recursos Humanos da autarquia, que oportunizou ao setor a primeira ação desse tipo no ano.
Na ocasião, foram abordados assuntos relacionados à forma correta de entender as necessidades do cliente e possibilitar, no dia a dia, satisfação ao consumidor de forma segura à sua reclamação e solicitação que é feita pelo telefone, considerando que o setor cria uma relação direta entre o cliente e o órgão público. O setor é composto por oito atendentes e um encarregado, sob a coordenação do Departamento de Organização e Serviços de Apoio. Ministrou a palestra a psicóloga Carla Fabiane Ávila César, contratada pelo DAE.
O objetivo do reforço na capacitação visa a melhoria contínua dos serviços prestados à população barbarense, com o aprimoramento das potencialidades dos profissionais do DAE. Todo ano, a autarquia organiza diversos cursos e reciclagens de treinamentos relacionados à segurança do trabalho e ao bem estar do funcionário, e abrange todos os setores.