De volta à avenida pela Acadêmicos do Tucuruvi, a modelo Grasi Mattos usou e abusou da sensualidade em ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi realizado neste domingo (28). Miss Bumbum Minas Gerais em 2017, a morena usou um vestidinho preto transparente e mostrou que a final do concurso passou, mas o popozão ainda está em dia.
“Apesar de ser mineira, não sou nada tímida: gosto de sensualizar, de provocar. Se você cuida bem do seu corpo, não tem que ter vergonha de mostrar não”, conta. “Hoje acho que ainda estava comportada, mas no dia do desfile prometo só cobrir aquilo que for mesmo necessário”, brinca.
Dando pinta de que vai apostar em um modelito minúsculo, a destaque da Acadêmicos do Tucuruvi também revelou sua grande inspiração para o desfile que acontecerá no dia 9 de fevereiro. “A minha inspiração para esse ano é a superação da nossa própria escola depois do incêndio trágico que aconteceu no começo desse mês. Ninguém se deixou abater pela tragédia, pelo contrário: vamos todos levar ainda mais energia, mais alegria para contagiar todo mundo e mostrar que somos capazes de enfrentar qualquer desafio”.
DUAS REVISTAS- A atleta fitness Júlia Menezes tem um fevereiro cheio de compromissos ‘carnavalescos’. Além de desfilar como Musa pela escola de samba X-9 Paulistana, a gata se prepara para o lançamento da revista Sampa, especializada em carnaval, na qual ela será capa. Destaque da revista Sexy de 2017 com sua capa no mês de novembro, a gaúcha também volta a ficar peladinha na edição de fevereiro em ensaio que tem a folia como tema.
“O carnaval sempre esteve em mim e eu sou muito grata por poder estar presente nele também de uma forma bem direta. Desfilar, posar para fotos, dar entrevistas, enfim: tudo isso é sempre um grande prazer para mim. Confesso que estou especialmente ansiosa para esse fevereiro que promete muita coisa boa”, conta.
A loira sarada mostrou muita personalidade em seu ensaio para a Sexy no ano passado e conta que também quer trazer essa pegada para o carnaval. “Se for pra participar de alguma coisa, prefiro que tenha a minha cara. Hoje tenho a liberdade para colocar essa minha identidade em quase tudo que faço na minha carreira. Isso não significa que eu não faça coisas novas e diferentes, mas gosto de olhar e me reconhecer no trabalho, sabe? Uma espécie de assinatura Júlia Menezes”, brinca a beldade.