A polícia militar faz ação no Conj. Hab. Roberto Romano e prendeu um homem esta quinta-feira.
A equipe de Força Tática fazia patrulhamento no bairro e, no bloco 1065, que tinha portão aberto, foi visto um homem saindo de uma garagem aberta. Abordado e submetido a revista e busca pessoal, nada de ilícito localizado, apenas R$ 300 em dinheiro e 2 chaves da garagem.
Foi identificado como A. da S., vulgo “Torrão”, conhecido nos meios policiais, possivelmente integrante da facção que age dentro e fora dos presídios.
Indagado a respeito do que fazia, disse que havia deixado seu celular na garagem. A equipe foi até o local, que possui um andar superior, e na parte de cima, foi localizado 24 munições de arma de fogo de calibre restrito 9mm, 3 celulares, 2 folhas de caderno com anotações sobre movimentação de tráfico de drogas em grande escala, 2 extratos da Caixa Econômica Federal, 2 cartões de bancos em nome de outras pessoas.
Logo em seguida apareceu no local seu pai, e informou a equipe que seu filho estava residindo há dois meses na “garagem”.
Foi dada voz de prisão pelo crime de Posse Irregular de Munição de Calibre Restrito e ele foi preso e conduzido a Cadeia Pública da Cidade de Sumaré.
Anderson da Silva.Idade: 32 anos. Nasc.: 30/10/85.Natural de Santa Bárbara D’Oeste.Profissão: Pintor.