Um casal fez o que quis com um motorista de Uber este final de semana. Eles chamaram a corrida, sequestraram o carro e ainda compraram droga enquanto estavam no carro. O caso começou na noite de sexta-feira (9) e o homem foi agredido, amarrado e mantido dentro do porta-malas do carro. 
O casal malandro fugiu depois de baterem o carro no Parque Residencial Rochelle, em Santa Bárbara d’Oeste. O motorista, morador de Hortolândia (SP), atendeu uma corrida solicitada no parque da Liberdade, em Americana. No local, a mulher se identificou como ???Maira???. No trajeto, ela teria pedido ao motorista que pegasse um segundo passageiro, que aguardava em um ponto de ônibus próximo, e mais uma parada foi feita na casa que seria da tia do rapaz.
Em seguida, o indivíduo voltou para o veículo e pediu para o motorista levar o casal até um motel situado na rodovia Santa Bárbara / Iracemápolis. Segundo o relato do motorista, na entrada do motel foi solicitada a documentação do casal, mas mesmo após alegar não estar em posse dos mesmos, a entrada foi autorizada.
Quando ele parou o veículo na garagem do quarto, foi atingido na cabeça por golpes com o cabo de uma faca. O criminoso anunciou o assalto e exigiu o dinheiro, cerca de R$ 280, e o celular do motorista. A vítima teve pés e mãos amarrados com um cadarço e foi colocado no porta-malas do próprio carro, um Ford Fiesta, com o qual o casal deixou o motel.
A vítima contou à polícia que o casal fez três paradas e que, em uma delas, comprou pinos com cocaína de um indivíduo chamado ???Zoio???. Já em Santa Bárbara, os criminosos abondaram o veículo após baterem em um carro estacionado na avenida Sebastião de Paula, no Parque Residencial Rochelle.
O motorista conseguiu abrir o porta-malas e acionou a Polícia Militar (PM). Com ferimentos no pescoço e pulsos, ele foi levado ao Pronto Socorro Edson Mano, onde recebeu cuidados médicos.O carro do motorista foi recolhido ao pátio municipal por não apresentar condições de tráfego. O casal não foi localizado.