A Citroën lança campanha para apresentar o Novo SUV Citroën C4 Cactus ao mercado, acompanhando a chegada do modelo na rede de concessionárias da marca em todo o país neste início de outubro. Assinado pela BETC/Havas, o filme traz a linguagem digital característica do Stories para o ambiente offline, e estreia hoje (3) na TV aberta e paga. Por meio do conceito ???Expanda suas histórias: Bem-vindo à próxima geração SUV???, a propaganda tem como objetivo mostrar que um dos veículos mais aguardados do ano, referência em design, tecnologia e conforto, combina com as múltiplas histórias e personalidades dos consumidores.
Com 30??? de duração, o filme mostra a ação de um grupo de amigos que, em uma brincadeira, tenta localizar outra turma de colegas a bordo de um C4 Cactus em uma viagem da cidade rumo ao campo. Enquanto isso, diversos atributos do veículo, como central multimídia com tela touch screen conectada, sistema de frenagem automática e alerta de colisão, motor Turbo THP e sistema Grip Control (controle de aderência) são evidenciados e se mostram essenciais para os amigos durante o percurso.
Para compor a campanha, a agência ainda desenvolveu peças para os meios digitais da marca, além de versões do filme de 60???, 15??? e 5???, como posts e peças de mídia display. Além do Brasil, a campanha criada pela BETC/Havas poderá ser vista em mais 15 países: Argentina, Colo^mbia, Uruguai, Paraguai, Costa Rica, Panama´, Repu´blica Dominicana, Guatemala, Cuba, Angola, Gana, Madagascar, Senegal, Costa do Marfim e Camaro~es.