Com o placar construído no primeiro tempo, o Rio Branco venceu o Mirassol por 3 a 0 na tarde deste sábado, em Americana.
O Tigre abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo com Rafinha. Dois minutos depois o camisa de 10 do Rio Branco cobrou escanteio na cabeça do capitão Toninho, que ampliou o placar.
Após sofrer dois gols, o Mirassol se lançou ao ataque mas não conseguiu vazar a meta de Fernando Hilário.
Aos 45, o atacante Lukian fez grande jogada na linha de fundo e cruzou para Robertinho fazer o terceiro gol.
Na segunda etapa, o Rio Branco diminuiu o ritmo e administrou aos grito de olé da toricida o bom resultado conquistado diante do Mirassol
“Era um resultado que estávamos precisando há um bom tempo. Fomos determinados dentro de campo o resultado foi merecido”, avaliou o técnico Julio César.
“Nossa equipe estava devendo e hoje presenteamos nossa torcida que nos apoiou o tempo todo. Houve muita dedicação da parte dos meus companheiros e apresentamos um bom futebol”, comemorou o volante Gérson.
Com o resultado, o Rio Branco foi a 18 pontos e subiu para a 13ª colocação.
Também na zona de rebaixamento, o União Barbarense fez 3 no Catanduvense, no Estádio Antônio Guimarães. A próxima e penúltima rodada será marcada pelo dérbi entre RB e União. A rivalidade será no sábado, às 16h, no Estádio Décio Vitta.