O ajudante geral Jose Roberto Nascimento do Santos, 31 anos, foi preso pela equipe da viatura 131 da Guarda Municipal composta pelo Gcm Caue e pelo Sub Inspetor Bottaro. A prisão aconteceu na rua Chucri Zogbi,352, no São Vito, local onde Jose Roberto reside.
Tudo começou quando os patrulheiros surpreenderam o mecânico Adilson Francisco Miguel da Silva de 46 anos no momento em que ele saia da residencia de Jose Roberto logo apos comprar 4 pedras de crack e no momento em que se preparava para deixar o local em uma moto, foi abordado e confessou ter acabado de adquirir em uma residencia.
Com apoio de outras viaturas, os patrulheiros adentraram o corredor que leva até a residencia sendo recebidos por Jose Roberto, que autorizou a entrada em sua residencia,sendo localizado no raque na sala 3 pipetas de cocaína e 3 pedras de crack junto com a quantia de R$380,00. Já em um buraco no bloco na parede do banheiro foi localizada uma sacola plástica, contendo em seu interior 143 pedras de crack e outras 7 pipetas de cocaína.
Diante dos fatos ambas as partes foram conduzidas ao plantão policial onde Jose Roberto foi autuado em flagrante por trafico de drogas e recolhido para a cadeia publica de Sumaré,enquanto Adilson Francisco (usuário) teve sua moto apreendida e após ouvido como testemunha foi liberado.