Representante do Tocantins no Miss Bumbum 2014, Lívia Santos foi desclassificada do concurso por fraude. A candidata teria recebido votos na internet através de um programa automático de computador, que registrava os números diretamente no banco de dados do concurso, ou seja, eram computados fora da página de votação, o que é considerado prática de hacker.
Agora, a equipe de informática da competição estabeleceu um mecanismo de proteção que impossibilite de novo acesso por programas automáticos para evitar fraude, segundo o ???Ego???.
Anteriormente, Lívia, que entrou no meio da competição para substituir uma candidata, disse que tinha uma estratégia para ganhar votos. “Vou contratar uma lan house com dez pessoas para votar em mim este final de semana por 12 horas. Até santinho já mandei fazer.???
A organização agora está analisando a candidata do Paraná, Claudia Alende, também por suspeita de fraude. Caso seja comprovada alguma irregularidade, a paranaense deverá, assim como Lívia, deixar a competição.