Em alta na série A2 do Campeonato Paulista, o Rio Branco deve ser tema de debates políticos nas eleições do ano que vem. O atual presidente do clube, vereador Téo Feola (PCdoB), é um dos nomes que será testados no pleito a prefeito. E o atual prefeito, Omar Najar (PMDB), abriu fogo e afirmou que o clube ‘gera prejuízo’ à prefeitura.
Ontem, Feola se mostrou ‘triste ao ver que o prefeito é contra o Rio Branco’. O vereador presidente afirmou que ele e a diretoria vão ‘cuidar do Tigre firmes e fortes. Futebol é esporte, esporte é saúde, tira a molecada das ruas, educa e é o sonho de muita criança jogar no Rio Branco’.
ONDE FICA O VICE? Sem nunca negar que sua ‘maior paixão’ sempre foi o Rio Branco, o secretário de esportes, vice-prefeito e narrador esportivo Roger Willians dessa vez deverá ficar com a broxa na mão. O estilo ‘xerifão’ de Najar não permite críticas internas e faz valer o ‘faça o que eu mando’. Assim fica difícil para o torcedor RW sequer expor suas opiniões com relação ao Tigre.