Noivas acusam o dono de uma agência de fotos e vídeos de casamentos de Americana de não cumprir o contrato de prestação de serviço. Ademir Lopes da Silva anunciou a falência da empresa por meio do Facebook nesta quarta (15), dizendo que não conseguirá entregar os produtos e nem realizar a cobertura das próximas cerimônias e festas para as quais ele foi contratado. O filho dele, Guilherme Augusto Lopes da Silva, admitiu que a empresa quebrou por conta de uma dívida trabalhista paga em fevereiro.
 Desesperadas, seis mulheres procuraram a Polícia Civil entre a noite de terça e a manhã desta quarta para registrar boletins de ocorrência. A assistente administrativo Hellen Cristina Aparecida Moreno, 21, está com o casamento marcado para novembro deste ano e pagou R$ 5 mil à vista pelo serviço de foto e vídeo. “Ele está destruindo o sonho de muitas noivas”, afirmou a jovem.
O filho do empresário relatou que o pai não irá se pronunciar, mas informou que a empresa irá orientar os clientes por meio de comunicado na porta da agência, que estava fechada nesta quinta. (TodoDia)