A auxiliar de limpeza F.A.B., 31, registrou boletim de ocorrência na delegacia de Hortolândia contra o marido, o pintor I.S.S., 42, que segundo ela não conseguiu “consumar” o casamento e deixou o apartamento onde o casal vivia levando eletrodomésticos e presentes da festa. O homem afirma que fez sexo com a esposa e que levou os presentes para devolver aos amigos. O casamento ocorreu em 27 de março, e o boletim de ocorrência foi registrado anteontem. A mulher vive no Jardim Novo ??ngulo.

No boletim de ocorrência feito por ela na delegacia, de natureza não criminal, a auxiliar de limpeza relatou que, em 13 dias de casados, o pintor não conseguia ter ereções e manter relações sexuais. F. disse à polícia que não aguentava mais a situação e pediu que ele saísse de casa.
O Plantão Policial de Hortolândia informou que o caso será encaminhado ao 1º DP (Distrito Policial), onde o delegado avaliará a necessidade de abrir inquérito. Segundo a polícia, será necessário verificar o regime de casamento para averiguar quem teria direito aos presentes. (TodoDia)