O corpo do homem encontrado dentro do porta-malas de uma viatura da Polícia Civil na manhã da última segunda-feira (7), em Americana, foi reconhecido por familiares. Vanderson Auro de Oliveira, 29, trabalhava com serviços gerais e não tinha endereço fixo, segundo informações do IML (Instituto Médico Legal) de Americana.
O reconhecimento do corpo foi feito pelo irmão dele, por volta das 16h30 deste terça (8), no necrotério. O corpo foi liberado para a família, mas até a manhã desta quarta ainda permanecia no local aguardando a remoção para o funeral.
Na última segunda, o corpo foi encontrado no porta-malas de uma Chevrolet Meriva. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que ele morava na rua e tenha entrado no carro na noite de quinta-feira para dormir ou se esconder da chuva. O carro estava em um lava rápido quando o corpo foi encontrado, segundo a Corregedoria da Polícia Civil, que informou que foram instaurados os procedimentos de investigação administrativa e inquérito policial, que tramitarão pela Equipe Corregedora de Americana e salientou ainda que o exame no local não constatou morte traumática. TODODIA