O DIAC (Departamento de Imobiliárias e Administradoras de Condomínio) da Associação Comercial e Industrial de Americana buscou junto ao Departamento de Água e Esgoto da cidade, parceria para otimizar a prestação de serviços às imobiliárias e à população. Em reunião na sede da ACIA, realizada na tarde de ontem (12), foi discutida a criação de novas ferramentas para facilitar a resolução das demandas.
De acordo com o 1° vice coordenador do DIAC, Fábio Santarosa, as imobiliárias levam, diariamente, ao DAE grande demanda por informações e serviços de balcão. ???Por isso solicitamos ferramentas que vão permitir às empresas do ramo maior autonomia para resolver suas solicitações e, consequentemente, ganho de tempo no atendimento do DAE à população???, comentou. A implementação das ferramentas está sendo preparada pelo DAE. Carlos Frederico Faé, diretor administrativo da autarquia, relatou durante a reunião que nas próximas semanas as imobiliárias terão um canal direto de comunicação com o DAE. ???Estamos planejando a criação de uma linha de telefone para as demandas do setor, um e-mail específico e, também, a instalação de um ponto de atendimento presencial para as imobiliárias???, relatou. Além do canal específico, com as novas ferramentas, as empresas poderão fazer online buscas detalhadas, alteração de endereço de entrega de conta e uma série de outros serviços que otimizarão o atendimento a todos. ???Buscamos essa parceria para otimizar o trabalho tanto das imobiliárias como do DAE. Todos vão ganhar com isso???, finalizou Fábio Santarosa, que representou a coordenador do DIAC, Fátima Sueli Coleto, durante a reunião. O presidente da ACIA, Dimas Zulian também esteve presente no encontro. As solicitações do DIAC dão continuidade ao trabalho que o departamento desenvolve junto às imobiliárias e ao poder público. Quando implementadas, as novas ferramentas serão amplamente divulgadas.
ACIA apela ao DAE por imobiliárias
O DIAC (Departamento de Imobiliárias e Administradoras de Condomínio) da Associação Comercial e Industrial de Americana buscou junto ao Departamento de Água e Esgoto da cidade, parceria para otimizar a prestação de serviços às imobiliárias e à população. Em reunião na sede da ACIA, realizada na tarde de ontem (12), foi discutida a criação de novas ferramentas para facilitar a resolução das demandas.
De acordo com o 1° vice coordenador do DIAC, Fábio Santarosa, as imobiliárias levam, diariamente, ao DAE grande demanda por informações e serviços de balcão. ???Por isso solicitamos ferramentas que vão permitir às empresas do ramo maior autonomia para resolver suas solicitações e, consequentemente, ganho de tempo no atendimento do DAE à população???, comentou. A implementação das ferramentas está sendo preparada pelo DAE. Carlos Frederico Faé, diretor administrativo da autarquia, relatou durante a reunião que nas próximas semanas as imobiliárias terão um canal direto de comunicação com o DAE. ???Estamos planejando a criação de uma linha de telefone para as demandas do setor, um e-mail específico e, também, a instalação de um ponto de atendimento presencial para as imobiliárias???, relatou. Além do canal específico, com as novas ferramentas, as empresas poderão fazer online buscas detalhadas, alteração de endereço de entrega de conta e uma série de outros serviços que otimizarão o atendimento a todos. ???Buscamos essa parceria para otimizar o trabalho tanto das imobiliárias como do DAE. Todos vão ganhar com isso???, finalizou Fábio Santarosa, que representou a coordenador do DIAC, Fátima Sueli Coleto, durante a reunião. O presidente da ACIA, Dimas Zulian também esteve presente no encontro. As solicitações do DIAC dão continuidade ao trabalho que o departamento desenvolve junto às imobiliárias e ao poder público. Quando implementadas, as novas ferramentas serão amplamente divulgadas.