Após 13 anos de estrada, a companhia musical visita suas raízes, seus
primeiros passos, dialoga com a atualidade e revela canções inéditas com o show Fernando Anitelli apresenta: “O Teatro Magico – Voz e Violão”. Apesar da característica do projeto sempre ter sido marcada por suas apresentações que misturavam uma série de performances, tudo teve início no álbum solo de Anitelli (inspirado na leitura do livro “O Lobo da Estepe” de Herman Hesse) e em suas apresentações de voz e violão realizadas em diversos locais!
A construção do primeiro CD “Entrada para raros” foi baseada justamente nas canções, poesias e batidas que até então eram entoadas nos saraus e esparramadas na rede pelo Seu Odacio. “Gravamos o álbum inteiro na levada de voz e violão (sem metrônomo) e só no final resolvemos experimentar outros sons, vozes, instrumentos e ruídos! Fomos então para a segunda fase do projeto e convidamos mais de 25 pessoas para participarem dessa aventura! Saímos gravando tudo ao contrário! As peças tinham que se encaixar nas levadas e na essência da música! Posteriormente, quando pensamos no palco, inserimos outros instrumentos e modalidades artísticas para que pudéssemos conceber essa outra fase nas apresentações ao vivo!”.
Neste semestre, o criador e compositor Fernando Anitelli, tem se dedicado a pensar os rumos da companhia e nada melhor do que refletir neste momento com o calor do público a partir da essência de toda nossa caminhada sonora: o violão, a voz e muita energia conduzida nas canções que fariam do TM, um dos maiores projetos da música pop / MPB do país!

Com a parada temporária da trupe neste próximo período, Fernando pretende realizar apresentações únicas neste formato, se restringido a menos de 10 shows em todo o país, para que assim também possa pensar e produzir seus próximos passos artísticos.

?? neste sentido que, após 13 anos de carreira, com mais de 2 milhões de álbuns vendidos , 7 Cds autorais, 3 DVDs, 4 musicas em novelas e um dos maiores projetos na musica independente nacional, Anitelli pretende dar continuidade ao seu trabalho inspirado no cancioneiro popular a partir de um show mais intimista, numa relação direta, orgânica e visceral com seu público.

Cara a cara, o artista vai visitar um repertório de músicas inéditas e também cantará seus principais sucessos junto ao público.