AM: Sec. Fazenda reformula site e disponibiliza serviços

Tecnologia,

AM: Sec. Fazenda reformula site e disponibiliza serviços

19 de abril de 2014

A Secretaria de Fazenda de Americana reformulou a sua página na internet e, a partir desta semana, está disponibilizando-a para os usuários. O novo site conta com vários implementos como notícias interativas, estrutura simplificada/intuitiva, agendamento eletrônico para serviços voltados à Unidade de Arrecadação/Cadastro de Atividades, acessos via internet, como 2ª via IPTU 2014, IPTU em atraso, ISSQN, taxas, Certidão Negativa Imobiliária e outras funcionalidades com o objetivo de facilitar o acesso aos serviços oferecidos pela Fazenda. A Secretaria de Fazenda sempre teve a preocupação de atender bem o contribuinte lançando mão de expedientes que tornassem os serviços mais eficientes e rápidos. A reformulação na maneira de lidar com as demandas dos cidadãos começou, primeiramente, com a adequação do espaço físico no primeiro piso do Paço Municipal. Em seguida, várias medidas foram tomadas para que o site oficial pudesse oferecer o maior número de serviços on-line evitando, assim, que as pessoas pudessem se deslocar até o prédio da Avenida Brasil para resolver suas pendências.

Gostou? Compartilhe!

AM: Sec. Fazenda reformula site e disponibiliza serviços

Tecnologia,

AM: Sec. Fazenda reformula site e disponibiliza serviços

19 de abril de 2014

A Secretaria de Fazenda de Americana reformulou a sua página na internet e, a partir desta semana, está disponibilizando-a para os usuários. O novo site conta com vários implementos como notícias interativas, estrutura simplificada/intuitiva, agendamento eletrônico para serviços voltados à Unidade de Arrecadação/Cadastro de Atividades, acessos via internet, como 2ª via IPTU 2014, IPTU em atraso, ISSQN, taxas, Certidão Negativa Imobiliária e outras funcionalidades com o objetivo de facilitar o acesso aos serviços oferecidos pela Fazenda. A Secretaria de Fazenda sempre teve a preocupação de atender bem o contribuinte lançando mão de expedientes que tornassem os serviços mais eficientes e rápidos. A reformulação na maneira de lidar com as demandas dos cidadãos começou, primeiramente, com a adequação do espaço físico no primeiro piso do Paço Municipal. Em seguida, várias medidas foram tomadas para que o site oficial pudesse oferecer o maior número de serviços on-line evitando, assim, que as pessoas pudessem se deslocar até o prédio da Avenida Brasil para resolver suas pendências.

Gostou? Compartilhe!