O NM fez até agora 30 perfis de vereadores eleitos em Americana e Santa Bárbara d’Oeste. Um deles, o último, gerou polêmica porque parte do leitorado entendeu que houve preconceito contra o vereador Bebeto do Romano (PDT). Esse comportamento de achar que há preconceito contra Bebeto se chama coitadismo. A descrição não o colocou como um pagador de promessas que vem do sertão para vingar o povo pobre, porque não é essa a história- que ainda precisa ser escrita.
Os ‘doloridos’ do coitadismo acham que Bebeto já é um santo. Não. Ele é um político em começo de carreira. Escrever que ele foi o menos votado é uma mentira? Neguem isso nos comentários. Neguem também que ele é próximo a Mário Heins (PDT). 
COMPROMISSOS E DIFEREN??AS- Este site não tem compromisso com os heróis que ainda não nasceram nem em achincalhar os novatos. As descrições são feitas como a vida é- crua e as vezes cruel. Simples assim. Nadamos de braçada porque só nós nos damos ao trabalho de fazer esse tipo de descrição, sem discrição.