Atualizada a análise do gráfico diário aponta que após armar um pivô de baixa, o Bitcoin teve resistência nos 61,8% de Fibo, em 8400 e região. Max Cavalheiro, CEO e Fundador da GoCap Inteligente, empresa de aplicação em criptomoedas, prevê uma nova alta.

???Essa queda pode ir até $7150,00 e tornar a subir em nova alta, com força para buscar novos topos ascendentes. Com isso a queda pode ser maior, e pode buscar valores inferiores a $6000,00, com os $3000,00???, aponta Cavalheiro.

Essas variações da criptomoeda são normais, considerando sua volatilidade no mercado. Ainda assim, o Bitcoin tem potencial para ser a primeira moeda mundial, já que facilita a movimentação de dinheiro, sobretudo em países diversos.

Na última sexta-feira (03), a Intercontinental Exchange (ICE) divulgou que está desenvolvendo a Bakkt, um novo empreendimento que oferecerá a regulamentação do mercado para o Bitcoin. Com essa criptomoeda podendo operar dentro da lei, a procura pelo investimento deve aumentar significativamente.