Neste domingo (14/12), às 10h, o Parque Ecológico Isidoro Bordon de Nova Odessa terá ares românticos: Riveraldo Luiz Ferreira e Aghatta Virginia Medrado Ferreira vão oficializar o casamento numa cerimônia religiosa.

“Este é um momento indescritível, pois sempre quis casar e tive a felicidade de conhecer alguém que me completa. Poder fazer a cerimônia no Parque Ecológico, um lugar de bela paisagem, natureza e animais, é algo emocionante, pois foi lá que conheci minha futura esposa”, relatou Riveraldo, que trabalha no Parque Ecológico como tratador de animais.
Tudo começou quando a assistente de negócios Aghatta Virginia veio conhecer o Parque, no mês de junho deste ano. Ela, que veio da capital (São Paulo) e se fixou em Nova Odessa ano passado, ficou curiosa para conhecer as tartaruguinhas. “Um amigo que trabalha comigo disse que uma moça gostaria de ver os filhotes de tartaruga. Como sou tratador, levei-a até o recinto. A partir daí, começamos a conversar e vimos que havia muita coisa em comum, principalmente o amor por animais”, relatou Riveraldo, que reside em Nova Odessa desde 1994.
Após trocarem telefones e se conhecerem melhor, decidiram oficializar o matrimônio. Nesta sexta-feira (12/11), eles se casaram no civil. E para marcar a data tão aguardada, celebram a cerimônia religiosa no Parque Ecológico, sem se esquecer dos animais responsáveis pelo encontro do casal: as tartarugas. “Na hora das alianças, vamos usar como almofada uma tartaruga de pelúcia. Pois foi graças a elas que conheci o amor da minha vida”, finalizou.
ANIVERSÁRIO ??? Nesta sexta-feira, o Parque Ecológico Isidoro Bordon comemorou 10 anos. Inaugurado em 12 de dezembro de 2004, a unidade conta com 150 animais, incluindo espécies ameaçadas de extinção, como lobo-guará e tamanduá-bandeira. O Parque tem 30 mil metros quadrados de área verde e está situada na Rua João Bolzan, s/n, bairro Mathilde Berzin, funcionando no horário de verão das 6h às 19h, de terça-feira a domingo. Por mês, há uma visitação de aproximadamente 2,5 mil pessoas.