Os integrantes da CEI da Forty (Comissão Especial de Inquérito) definiram esta quinta-feira o cronograma de oitivas das testemunhas. No encontro desta tarde, os parlamentares também analisaram documentos entregues pela Administração Municipal relativos à sindicância feita para apurar as denúncias de irregularidades.
As duas primeiras oitivas, previstas para a próxima quinta-feira, dia 14, às 9 horas e às 15 horas, devem ser realizadas com o secretário municipal de Meio Ambiente, Rafael Piovezan, e com Edmilson Salvador, presidente da Comissão Permanente de Sindicância da Prefeitura. No dia 21, devem ser ouvidos o secretário municipal de Controle Geral, José Eduardo Rodella, e o presidente da comissão revisora, Marcelo Amorim. O chefe da coleta de lixo e dos ecopontos, Cláudio Antonio Raimundo Júnior, e a secretária municipal de Fazenda, Raquel Campagnol, devem ser ouvidos dia 28.
LARGUESA, WALTINHO E VOLPONI PRO FINAL- No dia 5 de dezembro serão convocados Luis Vanderlei Larguesa (PT), prefeito interino durante dois períodos no segundo semestre do ano passado, e o ex-secretário de Meio Ambiente Edvaldo Volponi. Por fim, no dia 12, será ouvido o denunciante Walter Jorge Paulo Filho, dono da Forty.